terça-feira, 13 de outubro de 2009

HOMEM QUE É HOMEM NO SÉCULO XXI

Estou à procura de HQEH
Mas tá difícil de achar
Estou pensando até que HQEH
É um animal em extinção.

Com a tal modernização
Quer ser moderno e malandrão
Mas deve se lembrar que
Gentileza e educação
Não sai da moda não.

Não sei se está fora de moda
Ou se não existe mais
Carinho, respeito, cavalheirismo
Honestidade, lealdade e compreensão
HQEH deve ter tudo isso
Apesar de acharem que não.

Procuro alguém que me apóie
Que me segure na mão
Que enfrente esta jornada
De muita exaustão.
Seria um companheiro,
A minha cara metade
Mas no século XXI
Não há homem verdade.

Componentes:

Dóris Simon, Maria Bernadete Nagorny, Maria Maristela Schmidt Freiberger (GESTAR II -Santa Rosa - RS - Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário